sexta-feira, 5 de novembro de 2010

37 anos

Mais um ano que se passou pra mim;
Já são trinta e sete anos;
Tem coisas que a gente consegue mudar;
Outras não. Mesmo com o passar do tempo;
Trinta e sete anos e não consegui algo básico;
Muito básico;
Como será o meu próximo ano?
Está nas mãos de Deus;
Só Ele pode mudar isso se for pro meu bem;
Nesses trinta e sete anos ainda não consegui saber o que de bom tem isso;
O que devo aproveitar ou aprender disso;
Não sei. Minha cegueira não permitiu.
Minha ignorância não conseguiu atingir o valor real disso.
Como será o meu próximo ano?
São trinta e sete anos de rebeldia.
De angústia e aflição.
Quantos anos mais serão necessários?
Não sei. Só sei que quase chego a loucura;
E se não ficar louco espero que fique menos triste.
Bem, paciência. Tem coisas que não dá pra mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário